terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Superbowl e superastros.

No último domingo, aconteceu a final do Superbowl 2009 e a NBC garantiu mais um recorde de faturamento com o jogo. 206 milhões de dólares foram vendidos em inserções de 69 comerciais que variavam de US$ 2,4 a 3 milhões.
Todo ano, as agências americanas e seus principais clientes apresentam produções sofisticadas e caras para não fazer feio na midia.
Este ano alguns astros do show business faturaram uma graninha extra:

Jason Statham, é melhor motorista que ator, haja vista a quantidade de papéis que representa atrás do volante de um carro. No comercial da Audi continua fazendo a mesma coisa.
Ele troca de carro o tempo todo, mas só se dá bem com o Audi, a marca da série "Transporter". Um action movie publicitário de primeira que você assiste aqui.



John Turturro dá seu depoimento para a Heineken. Honrosa escolha: da marca e do ator.



Bob Dylan e Will.I.Am na sequencia da campanha da Pepsi "Refresh Everything", que já teve um comercial postado mais abaixo. Um diálogo entre a geração de um jovem Bob Dylan e a do jovem de hoje representado por Will.I.Am.



Alec Baldwin apresenta o Hulu, TV grátis no seu mobile. Engraçado e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário